sexta-feira, 23 de junho de 2023

Album de figurinhas TMNT

TARTARUGAS NINJAS album de figurinhas

Ampliar

Info:
Formato:JPEG
Idioma:PORTUGUES
Scans:elcio


Sinopse
Álbum de figurinhas com varias cenas do desenho animado dos anos 80.
Trago novamente este álbum, mas dessa vez completo.
Por sorte encontrei um scan desse mesmo álbum pela web.
Pena que essa cópia esta e PDF e com scan que eu não gostei.
Mas me foi útil usar como guia das figurinhas que me faltava.
Fui assistir o primeiro episódio em DVD da série para achar as mesmas cenas do álbum.
Só tinha um problema, as danadas das figuras exclusivas do álbum, esse não teve jeito. Tive de copiar e colar na minha versão de scan.
Com as páginas do álbum completas. Eu passei scan nas páginas que não tinha feito anos atrás, puxa! Que erro cometi naquele dia. Mas erro agora corrigido.
Divirtam-se! Ou não! Sei lá!

Download
mediafire - Scan 2023 atualizado

Um comentário:

Dyel disse...

Valeu!! E se o amigo estiver interessado,encontrei em um blog ANGEL, do U-Jin,em espanhol,completinho!! Vale citar que a presente versão é a que foi publicada na Espanha pela NORMA EDITORIAL, nos anos 1990, que rendeu 25 edições, em contraste aos sete volumes do original japonês. tá aqui: https://larabeau169.blogspot.com/2023/07/angel-de-u-jin.html
Em tempo: esse blog, o TIERRA DE LARABEAU, aonde se encontra o Angel, tem muito quadrinho estadunidense, europeu e japonês, pra fazer a festa!!!