terça-feira, 14 de maio de 2019

Batman - Gotham City-1889

Batman - Gotham City-1889

Ampliar

Info:
Tamanho:102MB
Formato:Jpeg
Idioma: Português-Br
Scans:Elcio
Uploader:Elcio


Sinopse
Como teria sido Gotham City um século atrás? Numa era de mistério e superstição, como a população da metrópole teria reagido a estranha criatura da noite, um vigilante vestido como morcego e temido por todos, culpados ou inocentes? Alguns viveriam aterrorizados. Outros dormiriam tranquilos. Apenas um homem não tomaria conhecimento. Um homem preocupado com outros afazeres... Seu nome? Ninguém sabe ao certo. As pessoas o conhecem apenas como Jack... Jack, o Estripador.

Meu BLA BLA

Pensei que tinha deletado do meu HD a copia do scan feito por outra pessoa que é simplesmente medonha.
Quando achei sem querer fiquei surpreso que esta BOSTA ainda estava no meu HD.
Por outro lado foi ótimo, pois scan @#$%*&! como esse MERECE ter uma observação para as futuras gerações de quem vai scanear não faça a mesma MERDA!
Eu poderia falar da revista TODA, mas basta falar apenas de uma pagina.
Vejam a imagem que deixo com exemplo comparando a minha com a do infeliz que fez esse LIXO.
Já no primeiro quadro CADE o barracão??? isso que é um desenho grande e simplesmente sumiu.
E no quadrinho abaixo! cade o homem em cima do detalho??
No próximo cade o Batman atrás do cara???
Se só esta pagina já assim imagine o resto.
Quem conheceu esse HQ através desse scan perdeu 99% de apreciar a obra.
Eu me pergunto como INFERNOS o cara que fez essa bosta não teve a minima capacidade de observar que tinha algo errado com sua maestosa restauração.
Só pode ter câncer no zoio, na cabeça e outras doenças mais.
E depois tem gente que acha que é eu que sou apenas chato com scans.

Download
http://www.mediafire.com/file/ri9dets02mv7do3/bacothamcit.zip

3 comentários:

Leitor de Gibi disse...

Sem comparação, infinitamente melhor, agora é possível ler e observar a arte.
Obrigado.

Anônimo disse...

Hoje em dia tem vários blogs de scans que só buscam quantidade, qualidade que se dane. O pior que esses blogs são os que o pessoal prefere, colaboram com scans, revistas e dinheiro...

Anônimo disse...

O amadorismo não se dá apenas no tratamento das imagens, mas - E PRINCIPALMENTE - nas medonhas traduções.