sábado, 10 de dezembro de 2016

RoboCop Frank Millers

RoboCop Frank Millers

Ampliar


Info:
Tamanho:141MB
Formato:Jpeg
Idioma:Ingles
Scans:
Uploader:


Sinopse
Quando OCP descobre que RoboCop ainda tem emoções, considera-o obsoleto. Agora ele tem que batalhar para cumprir seu dever em Detroit como também adquirir novas peças para o seu corpo.

Desde sua estreia no cinema de 1987, RoboCop diversos meios de entretenimento, quadrinhos, games, mini series.
Quase uma década depois, os direitos de quadrinhos para RoboCop foram adquiridas pela Avatar Press. Após anuncia a aquisição, editor da empresa, William Christensen, recebeu várias ofertas de artistas e escritores na esperança de contribuir com o projeto (que eventualmente levou ao one-shot RoboCop: Killing Machine).

William Christensen estava interessado em produzir uma adaptação em quadrinhos. Christensen logo entrou em contato com Miller, que estava entusiasmado com a ideia de sua história finalmente ser dito sem censura.
A série foi pessoalmente supervisionado por Miller, baseado em seu próprio roteiro não utilizado para o filme RoboCop 2 e 3; no entanto,foi proibido de escrever pessoalmente a adaptação em quadrinhos ou ilustrá-la. Ele foi escrito por Steven Grant, um conhecido de longa data de Miller do que tinha escrito a adaptação em quadrinhos de RoboCop 3 para a Dark Horse Comics. Juan Jose Ryp, mais conhecido por ilustrar Hq para a editora Avatar (escrito por Alan Moore), tornou-se ilustrador do título, enquanto Miller desenhou capas.
A série foi composto de nove Edições que foram publicados em agosto de 2003 até fevereiro de 2004 sob a linha da editora Avatar, que é especializada em propriedades de quadrinhos licenciados de filmes. Questões destaque capas por Miller e coberturas alternativas por Ryp.

Download
https://userscloud.com/bihih02ovn7r - 9 Edições

Nenhum comentário: