sábado, 21 de janeiro de 2017

Ultra Ciência (Foto Novela)

Ultra Ciência

Ampliar


Info:
Tamanho:73,6MB
Formato:Jpeg
Idioma: Português-Br
Scans:Elcioch
Uploader: Elcioch


Sinopse
No inicio dos 60, a Editormex ( Ediex) lançou diversos gibis com filmes quadrinizados.
A revista Ultra Ciência diversificou-se por apresentar diversos filmes internacionais, de vários países como Japão, Estados Unidos, Itália, Rússia e outros.
O foco era o suspense, terror e magia. Teve curta duração, apenas 29 exemplares.

Pra mim esse titulo não tem nada haver com o conteúdo. hehe

Sinopse the werewolf 1956
Dois cientista se aproveitam de um acidente de carro e aplicam uma injeção na vítima que começa a apresentar uma mutação se transformando em lobisomem, tão logo se sinta emocionalmente alterado.
Ao voltar ao normal ele aparece em um condado na California, tentando entender o que está acontecendo, mas acaba causando mortes e terror, sendo perseguido pelo sheriff e delegados, enquanto sua esposa e filho procuram por seu paradeiro no local do acidente.

Sinopse Godzilla Raids Again 1955
Um ano após o primeiro filme da franquia Godzilla, o monstro volta a aterrorizar o Japão, mas desta vez não está sozinho. Outro monstro o acompanha: Anguirus, e o Japão é pequeno demais para esses dois pesos-pesados.
(Detalhe: além dessa revista estar com a capa do Gorgo, o filme nos quadrinhos não é o " King of the Monsters" e sim o Godzilla Raiders Again mais conhecido como GODZILLA VS BARAGON ! Porque o King of the Monsters na verdade só foi lançado 2 anos depois, é o mesmo filme de 1954 só que é a versão americanizada com Raymond Burr como o repórter.)

Download
http://www.mediafire.com/file/892ba4aigi9f88h/ultraciencia-11-18.zip

Nenhum comentário: