segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Lampião em Quadrinhos

Lampião em Quadrinhos

Ampliar


Info:
Tamanho:70,1MB
Formato:Jpeg
Idioma:Português BR
Scans: Xugismundo
Uploader:Elcio
Servidor:filescdn


Sinopse
Orgulhosamente apresento para os seguidores deste blog uma edição histórica e super rara de se encontrar hoje em dia.
Com um belo trabalho de documentação histórica, Ruben Wanderley Filho retrata com muita fidelidade a fase do cangaço de Lampião, lindamente desenhada a bico de pena.

Download - Reup
Lampião

2 comentários:

Adebiano disse...

Boa noite.

Sou professor de História e me interessei pelo quadrinho. Porém o link já expirou. Poderia repor, por favor? Se não for pedir muito tem em PDF?


Já abusando da boa vontade, estou em busca de um quadrinho que se chama: Como seria sua vida na Grécia Antiga. Se tiver algum link agradeceria muito.


Desde já agradeço a atenção e parabenizo pelo trabalho. Grande abraço.

mangas e desenhos hentais disse...

Pode deixar que reupo.
Versão em PDF eu não tenho.
Esse outro HQ que menciona não tenho infelizmente.