sábado, 12 de março de 2022

Crayon Shin Chan-panini-2004

Crayon Shin Chan-panini-2004

Ampliar
Info:
Tamanho:118MB
Formato:JPEG
Idioma:Portugues BR
Scans:ELCIOCH


Sinopse
Shinnosuke Nohara, também conhecido como Shin Chan, uma mistura de 'Dennis, o Pimentinha' e Howard Stern, é um miúdo de seis anos a viver em Tóquio.
O seu mau comportamento aterroriza os seus pais (apesar do seu pai parecer ser uma grande influência), a sua professora e todos aqueles que tiverem o azar de se cruzar no seu caminho. Mais tarde na série, Shin tem uma irmã que parece que vai seguir os passos dele.

Download 2 EDIÇÕES

5 comentários:

Tiago disse...

Só foram digitalizadas essas duas edições?

mangas e desenhos hentais disse...

Sim, pois eu só tinha comprado esses dois números.

Tiago disse...

Obrigado pela informação! Eu estou tentando encontrar edições desse mangá em lojas de livros usados pra fazer scans, mas é difícil encontrá-lo completo e em boa qualidade.

mangas e desenhos hentais disse...

Tem revista que com o passar do tempo fica difícil encontrar e quando encontra.
Ou esta muito feio ou ta naquele precinho camarada.

Essashika disse...

Eu tenho 10 dos 12 volumes lançados
Posso te mandar se quiser fazer os scans dele. Fala comigo pelo whatsapp (91) 983270937 ou o email tiagoessashika@gmail.com