sábado, 27 de agosto de 2016

Twisted Tales

Twisted Tales

Ampliar


Info:
Tamanho:217MB
Formato:JPEG
Idioma:Ingles
Scans:
Uploader:elcio
Servidor:userscloud


Sinopse
Twisted Tales foi uma publicação da Pacific Comics em novembro de 1982 a maio 1984.

Os contos da edição # 8, Dennis Etchison "estação chuvosa" na edição # 9, e David Carren 's "Se ela morrer" na edição # 10, que foi mais tarde adaptado em um episódio da serie The Twilight Zone dos anos 80, Jones tinha mostrado um talento especial para horror, quando ele foi contratado como roteirista na Warren Publishing , escrevendo para seus assustadores títulos. Jones foi fortemente influenciado pelo horror e ficção. Mas, como observou em seu editorial na edição # 1, a sua principal inspiração foi os contos sangrentos e, ironicamente moralistas das CE quadrinhos de terror. Seu trabalho em Twisted Tales, muitas vezes utilizando terminações torção , acrescentou enormes dollops de violência gráfica e sexualidade com a fórmula CE, completo com nudez feminina abundante, tornando o título constitui um "apenas adultos" um item; várias questões ostentava um "recomendado para leitores maduros" aviso na capa.

Provavelmente a história mais horrível e controversa a aparecer nos quadrinhos foi "Lições do banjo" na edição de abril de 1983 (# 5), com obras de arte por antigos quadrinhos underground ilustrador Rand Holmes . Uma história sobre a violência assassina que se segue um dia de verão, quando a memória reprimida e inocente desencadeada, era uma mistura chocante de extremo gore, canibalismo , homossexualidade e racismo . O conto foi prefaciado por comentário especial por Campbell pedir desculpas antecipadamente por qualquer acusação de intolerância a história pode desencadear, mas as respostas emocionais dos leitores para a história veio cheia pra próxima edição na seção de cartas .

Em 1985, logo após o cancelamento de Twisted Tales, Eclipse começou a publicar Os Twisted Tales de Bruce Jones, com ficção científica, histórias de fantasia e horror escritos e ilustrados por Jones. Embora a capa da edição inicial notou que era para ser "Parte 1 de 2", o título foi expandido para um quatro-edição corrida e cessou a publicação em 1986.

Em janeiro de 2005, Todd McFarlane anunciou que seria criado uma serie de TV com meia hora de duração, baseado nas histórias em quadrinhos que McFarlane tinha comprado os direitos.

Download
:arrow: PACK 10 Edições

Nenhum comentário: