sábado, 15 de outubro de 2016

Wonder Art Takani Style

WonderArt - TakaniStyle

Ampliar


Info:
Tamanho:379MB
Formato:jpeg
Idioma:portugues
Scans:elcio
Uploader:elcio
Servidor:


Sinopse
Livro com diversos trabalho do artista Yoshiyuki Takani.
Ele fez muitas artes para diversos animes. seus estilo de pintura é muito bom.

Yoshiyuki Takani artista japonês conhecido principalmente nas artes para embalagem kit modelo japonês. Ele começou sua carreira na década de 1960 que fornecem a arte da caixa das embalagem para kits com base em veículos militares reais. A partir de 1970, ele passou a fornecer arte para modelo baseado em várias séries de anime de ficção científica. Fez desenhos para Mobile Suit Gundam, Super Dimension Fortress Macross e Dancouga.
Na década de 1980, ele criou obras de arte para The Transformers: The Movie .

Download
:arrow: oboom
:arrow: userscloud

5 comentários:

Julio Adari disse...

Amigo.
Seus scans são muito bons.
Gostaria de lhe sugerir um Tutorial de como fazer scans.
Tenho muita vontade de aprender.
Abraços.

mangas e desenhos hentais disse...

Bem no caso dessa postagem. esse não é scan meu.
Mas escreverei o caminho das pedras de como eu tenho feito meus scans.
Confesso que ja vi scan muito bons e otimas resolução a um peso bem pequeno. coisa que não consigo sem detonar o HQ.
O que EU NÃO quero fazer.

Julio Adari disse...

Oba! Ficarei aguardando a postagem do seu tutorial.Tenho certeza que muita gente quer aprender a fazer.E um tutorial de um cara experiente como você,melhor ainda.É aprender com um dos melhores.
Concordo contigo.Também acredito que a resolução das scans tem que ter qualidade boa,até mesmo porque com a evolução dos meios de se ler scans (tablets e outros aparelhos) aquelas scans mais antigas e com resolução pequena ficarão feias nos aparelhos modernos.
Obrigado amigo.

Anônimo disse...

Descobri seu blog agora e estou adorando. Parabéns e muito obrigado pelos scans!

Só que a grande maioria dos que estavam no zipshare ou no meucloud (com link tipo ALGO.s.cld.pt) estão com links quebrados... Tem como repostar?
vlw

mangas e desenhos hentais disse...

Assim que possível dou um UP.