quinta-feira, 6 de abril de 2023

Historias satânicas ED.Taika

Historias satânicas ED.Taika
 

Info:
Tamanho:55MB
Formato:JPEG
Idioma:Portugues
Scans:Elcioch - JMAlvarez


Sinopse

Historia satânicas, mais um titulo de horror da taika com as historias.
O Holandês voador. Historia baseada em antigas lendas navais.
Os vampiros. Um conto de: W.Jenkins
O retorno do faraó.no almanaque tem a adaptação em HQ do filme As noivas de Dracula de 1960

Download

Edição-07 - Scan elcio

Edição-11 - Edit elcio - NOVO

3 comentários:

Luiz Germann disse...

Elcio, primeiramenre peço desculpas por fugir do assunto do tópico, mas tenho uma dúvida sobre um scan de uma HQ Múmia #01 da editora GEP em que a seção de cartas se refere como sendo Press edirorial.
Você saberia dizer o q se passa, ou se tem outro canal onde possa tirar essa dúvida contigo?

mangas e desenhos hentais disse...

eu não tinha reparado nisso, pois não tenho habito de ler seção de cartas.
mas agora q mencionou, fui olhar e você esta certo, aquela pagina não pertence a este scan. mas em alguma edição da Press editora.
agora, q raios esta fazendo esse PG no meio dessa edição eu não sei.
acho meio difícil de ter sido sem querer querendo.

Luiz Germann disse...

Bom tmbm não leio mas como estou classificando meu acervo por editora e dentro delas por ano tento sempre me certificar e quando o scan não tem essas informações busco de outra formas e ad seção de cartas às vezes ajuda já que nem sempre o site Guia dos Quadrinhos dá a informação certa.
Obrigado por esclarecer.