segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Os monstros 1969

Os Monstros

Ampliar
Info:
Tamanho:49,4MB
Formato:JPEG
Idioma:Portugues BR
Scans:Elcioch-CarlosMiranda

Sinopse
Quadrinhos baseada na famosa serie da TV americana Os monstros.
A família Monstro vivia como uma típica família trabalhadora de classe média dos subúrbios das grandes cidades, apesar da casa em que moravam se parecer com uma mansão gótica de estilo vitoriano. O chefe da família era Herman, mas quem tomava as decisões era a esposa Lily. Herman possui a aparência clássica do monstro de Frankenstein, muito forte e de mentalidade um pouco infantil. Ele trabalhava numa funerária. Assim como Lily, o vovô era um vampiro (ele se vestia como o Conde Drácula dos filmes antigos). O vovô vivia com o casal e as vezes arrumava algum trabalho para ajudar nas despesas. O filho era Eddie, um lobisomem mirim ainda na escola. Havia também a adolescente muito bonita Marilyn, sobrinha do casal, a única de aparência humana. Quando ela trazia um pretendente para casa (o que acontecia com frequência), a aparência de Herman os fazia fugir. Ele e Marilyn achavam que isso acontecia por ser ela "muito feia".

A Origem
A família se integrava na comunidade, com os vizinhos tolerando-os em função da sua amabilidade para com eles. Mas assustavam todos os que os viam pela primeira vez.
The Munsters foi criada ao mesmo tempo que a Família Addams. Foi ao ar no dia 24 de Setembro de 1964 pela rede de televisão CBS. No Brasil ela estreou na TV Globo, e após alguns anos foi exibida pelo SBT e pela Nickelodeon, no Nick at Nite. Em 1966 foi lançado o longa-metragem "Monstros à Solta", quando a série já estava em declínio. Os episódios eram em preto & branco, o que foi apontada como a principal causa da queda da audiência, pois perderam pontos quando estrearam no canal concorrente ABC a série colorida de Batman. O filme de 1966 trazia pela primeira vez a família em cores, mas o sucesso relativo do mesmo não conseguiu fazer com que a produção da TV continuasse.

Quadrinhos.
A editora Gold Key Comics publicou os quadrinhos dos Monstros, em revista com 16 números (1965- 1968). Nas capas, fotos da série de TV. Houve um movimento do código de ética que proibia vampiros nos quadrinhos da época, mas que foi superado.

Download
:arrow: Download ScanElcio
:arrow: Download Scan Carlos

Um comentário:

Leitor de Gibi disse...

Sou obrigado a concordar com sua batalha, o tal branco é f...
Obrigado