terça-feira, 19 de abril de 2022

Aventurama Terror



Info:
Formato:JPEG
Idioma:Portugues BR
Scans:Helio - JMAlvarez


Sinopse
Um edição de terror da editora Troia com trabalhos Brasileiros e americanos.
Recebi uma copia dessa revista graças ao amigo Helio que me mandou uma versão um pouco mais crua do scan.
Pena que os scans ainda tem uns contra. Exemplo: tem muito scan com apenas 150 a 200dpi, o ideal seria 300.
Há algumas capas ou paginas que cortou um pedaço do desenho das folhas. Bem que poderia ter prestado um pouco mais de atenção para evitar isso.
Ao avaliar cada pagina percebi que os desenhos das paginas estavam meio desfocados, borradas.
Parece até que usou algum filtro. Mas acho que foi por culpa do scaner. Acho que devem saber que a qualidade de imagem varia de um scaner pra outro.
Bem, de qualquer jeito, ainda foi possível trazer esses scans com uma qualidade diferente do que se encontra por ai.
E no caso do HQ (Aventurama terror 24) a diferença é bem grande comparando com a versão anterior que eu tinha postado. O que é um alivio, desta vez é possível ler o gibi sem tanto sofrimento devido a má qualidade de tratamento das paginas.
O meu scan é uma HP, pena que ando sem grana pois iria investir numa maquina nova, o colega lá do retroavenger mencionou que o scan - Canon lide 300. é um bom scan.

Download
DOWNLOAD NOVA COPIA

Nenhum comentário: