sábado, 26 de janeiro de 2019

Dracula UK (Completo)

Dracula

Ampliar
Info:
Tamanho:
Formato:JPEG
Idioma:Ingles
Scans:


Sinopse
Em 1972, a editora New English Library, lançou o Drácula no mercado britânico. Com apenas 24 páginas para 13 libras, foi consideravelmente mais caro do que outros quadrinhos. (A maioria dos quadrinhos era 3 libras por 32 páginas naquela época, enquanto o Mighty World da Marvel tinha 40 páginas por 5 libras.) 

No entanto, isso não era uma história em quadrinhos comum. Seu conteúdo apresentava histórias espanholas traduzidas para o inglês, era colorido em todo o texto (numa época em que a maioria dos quadrinhos britânicos eram principalmente em preto e branco) e era impresso em papel de qualidade. 

Deve ser mencionado que Drácula ... não apresentava Drácula. Suponho que o nome fosse considerado familiar o suficiente para transmitir horror, por isso era apropriado para um quadrinho de horror. O conteúdo apresentava uma antologia de contos. Para aqueles de nós acostumados com quadrinhos tradicionais, o esquema de cores das tiras de Drácula pode parecer berrante, mas na verdade elas são muito eficazes. Este foi definitivamente um produto do seu tempo, embora talvez nunca tenha encontrado o seu público, uma vez que durou apenas 12 edições. 

Download
Download
12 Edições NOVO

Nenhum comentário: