sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

SuperMan - A Ultima Deusa de Krypton 2003


Scan:elcio
Tamanho:77MB
Download

Sinopse
A revista possui os desenhos coloridos de Greg e Tim Hilderbrandt
A capa ilustra o conteúdo da revista.

A maior piriguete de Kryton esta a solta.
E não tem ninguém mais a sua volta para idolatrar sua poderosa presença e tão pouco a gentalha para ela amolar com seus mimis.
Irritada com essa situação ela vai a procura de sobreviventes de Krypon.
Essa mina é louca, ela é doida, ela faz coisas absurdas para chamar atenção.
E já chega na terra tocando o terror.
Bem com um corpão desses nem precisa fazer muito esforço.
Tenho certeza que teve muito macho com os olhos vidrados naquele traseiro sem perder um micro movimento.
Eu mesmo já cairia aos seus pé pedindo para ser esmagado. hehe
Mas super não é um cara qualquer e não será qualquer peitão que fara ele se ajoelhar.
Oras! pro super mulher é que não falta no seu colo, então uma chata a menos não fara falta. hehe
No fim super dá um jeito na piriguete. mas a safada deixa saudades com muitos fans que deixou por onde passou.
Há algumas fotos e videos na internet das partes mais picantes da moça.
Não faço ideia de como os caras conseguiram capturar as imagens naqueles ângulos.
Com certeza são homens que pôs seu pescoço em risco para ter a melhor imagem.
Esses caras deveriam ser homenageados como heróis.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sua descrição da revista foi tão engraçada, tão inusitada que nos despertou mais curiosidade sobre essa obra.kkkk
Continue assim.rsrs

mangas e desenhos hentais disse...

Obrigado.
Eu ficava me perguntando, alguém lê sinopse?
Seria legal eu conseguir repetir a dose com outro títulos.

Lucas disse...

Só li pela sinopse.

Lucas disse...

Tu é demais

mangas e desenhos hentais disse...

curtiu ler a sinopse?
fico contente que tenha gostado,
seria bom se eu tentar algo parecido com outros tópicos.