segunda-feira, 15 de abril de 2019

Medo ED sampa

MEDO Editora SAMPA


Revista temática de filmes de terror, nesta edição é só sobre vampiros.
São 34 paginas com fotos em preto e branco. uma edição simples dada a época em que foi publicada.
Internet tava muito longe ainda de aparecer. Os filmes mencionados aqui são somente aqueles que saiu no mercado de videos em VHS no Brasil na época.
Provavelmente o leitor deve pensar que não há nada que já não tenha visto.
Ainda mais se você for um fan do gênero e sempre procurar mais títulos.
Mas pode se surpreender com algum titulo desconhecido.
Bem, eu já vi muitos filmes desse tema, mas revendo a revista confesso que não me recordo de alguns, tanto que estou a ver se há trailers no youtube para ajudar a relembrar.
Pena que não tenho a edição 1 e nem a 3 que prometia ser do Frankestein.

DOWNLOAD

2 comentários:

Unknown disse...

Amigo, muito mas muito obrigado mesmo. Não sabe o quanto lutei pra achar essa edição ( eu fui roubado quando adolescente e adorava ela ). Paz e sucesso amigo

mangas e desenhos hentais disse...

é o velho empresta, mas não devolve?
caramba. tambem passei por isso.
que bom que curtiu o post.
um abraço