sexta-feira, 20 de agosto de 2021

HQ Revista especializada em quadrinhos

HQ revista

Ampliar
Info:
Tamanho:56mb
Formato:Jpeg
Idioma:Português BR
Scans: Elcioch


Sinopse
Revista sobre cultura pop.
Impresso em papel jornal com conteúdo em preto e branco.
Acredito eu (posso estar errado) mas essa foi a primeira revista desse tema distribuída em banca.
Muito antes de animefury, herois e animax ou wizard.
Essa revista teve vida em curta, se não me falhe a memoria só teve 3 a 4 números lá pelos anos...90.
Naquela época com certeza a cultura pop não estava bem enraizada ou era bem compreendida para despertar o lado nerd de cada leitor.
Quando li essa revista naquele tempo eu mesmo não tinha nem gostado, miolo em PB, Blablabla sobre filmes e HQs.
Eu preferia ler HQs ou ver o filme do que ler blabla. acho que muitos pensavam assim também.
Ou a revista não fez sucesso porque não tinha um bom acabamento e por isso não despertava o gosto em ler tal revista.
Bem, era uma tipo de revista ou estilo que ainda estava para crescer e amadurecer.
Tenho a impressão que estou falando de uma revista do tempo da caverna que só anos depois seu gênero evoluiu. hehe
Fiz um scan dessa revista a titulo de curiosidade, caso alguém se interessar dar uma olhadinha e só abaixar o arquivo.

Download - RE-UP
https://mega.nz/file/TZJyRDQY#Bb2hph6n8Kk21UW1Nv8XaNN5YoHbbX9ZdGhyW5MFc5M

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Tive essa revista, e realmente era uma revista bem interessante, mas na época, compreensível não ter feito sucesso, realmente não era chamativa.

Poderia postar o scan novamente, pois os links estão fora do ar? Grato.

mangas e desenhos hentais disse...

opa. claro que posso fazer o re-up.
aguarde.