segunda-feira, 4 de maio de 2020

Raça Das Trevas - Completo

Raça Das Trevas
Info:
Tamanho:
Formato:Jpeg
Idioma:Português BR
Scans: Elcioch-gibiscuit-mais de mesa scan


Sinopse
Existe um lugar onde a dor termina...
Um lugar onde o arrepiante beijo da noite traz a absolvição, vida cintilante em sombras torturas...
Um lugar... para onde os monstros vão.
Mini-série da obra de Clive Baker, Raça das Trevas, perfeita para que busca o gênero das histórias de terror da época de Kripta mas com uma certa modernidade dos anos 90. Com um bom toque emoção com monstros, psicóticos, romance e surpresas com o decorrer da mini-série. Com certeza essa foi ou pode ter sido a última e boa história de terror a ser escrito nos últimos tempos.

Download - Reup
Edição 01-02-03-04 Scan elcio
Edição 05-06-07-09 Scan elcio
Edição 08-10-11-12 Biscuit - Mais mesa scan

12 comentários:

Carlos disse...

Olá, queria tua ajuda para encontrar uma estória de terror, que tenho quase certeza foi desenhada por Eugênio Colonnese. A trama se trata de uma mulher que usa uma navalha para matar pessoas, especialmente homens de quem ela era amante. O final é que ela foi morta também por uma navalha por uma mulher ciumenta. Na minha mente, o título da estória é "madame navalha", mas já procurei na net e não encontrei nada, acho que o título não é esse.

Sabe de alguma coisa dessa estória, em qual revista saiu? Obrigado!

mangas e desenhos hentais disse...

Pela descrição é a Maria navalha.
Desenhada pelo julio shimamoto.
se teve outra versão eu não lembro ou desconheço.
se não me engano essa historia foi pulicada mais de uma vez, mas tambem preciso conferir qual foi a edição.
vou ver se encontro para te avisar.

Carlos disse...

Obrigado, mangas e desenhos hentais. Se achar a edição, me avise, por favor. Abraços!

mangas e desenhos hentais disse...

HEHE esse titulo de mangas e desenhos hentais nem era para aparecer só que não sei como mudar isso.
na época que abri o blog era bem novato de como preencher os campos corretamente e ficou esse titulo carimbado por toda minha vida. hehe
cara demorei para encontrar, na verdade tinha por um momento esquecido do seu pedido. mas no fim lembrei.
desculpe a demora.
mas esta lá no gibi Terror Alucinante cuja a obra deixei já no inicio do blog.
confere lá se é o que procura.

Carlos disse...

Cara, era essa a história mesmo! Maria Navalha! Muito obrigado pela postagem! Abraçose e parabéns pelo trabalho!!

Chronos Sigdhara disse...

Oba!!!


Obrigado.

Ampulheta disse...

Olá,boa noite,a muito,muito tempo li uma história de vampiro em uma hq,não lembro o nome da revista,Um cara chega numa ilha onde a rainha é uma vampira, ele casa com a rainha transformando-se em vampiro,ele foge da ilha,escreve os acontecimentos a maquina e comete suicídio.Gostaria de reler essa históra,obrigado.

mangas e desenhos hentais disse...

essa vai ser difícil.
eu não lembro de nem uma que termine assim.
é provável que seja de edições dos anos 80 pra baixo.
edições difíceis que não pude acompanhar.

Anônimo disse...

Amigo, muito obrigado. Não acredito que encontrei. Você é foda cara. Meu heroi!

mangas e desenhos hentais disse...

de nada, e bom leitura.

Anônimo disse...

Opa. Pessoal vejam se podem me ajudar. A muito tempo linuma historia onde um personagem humano se tornava Cabal. Acho que é esse o nome, lembro de que ele entrava em um cemiterio e lembro que eram poucas edicoes a serie acho que 8 ou 10. A muitos anos estou querendo saber qual HQ é essa. Se tratava de uma historia de terror.

mangas e desenhos hentais disse...

A revista q você procura é essa aqui, Raça das trevas.
já na primeira edição tem essa descrição.