sexta-feira, 12 de junho de 2020

Indices de HQs de terror

Aos pouco quero montar um índice de cada historia que tem em determinada edição.
Com isso quero term uma fonte de pesquisa rápida caso esteja querendo procurar alguma historia.
Já tive momentos que fiquei pesquisando minha coleção.
Mas tive essa iniciativa apos ver que teve quem me pergunta-se lembrava de tal historia e onde poderia achar.
Espero que possa servir de utilidade essa proposta.
Algo que já me passou pela cabeça era a curiosidade de saber que historia foi mais republicada ao longo dos anos.
Quem sabe no fim desse projeto eu descubra. pena que não tenha uma mega biblioteca de hqs de terror do brasil acredito que tenha apenas um pedaço bem pequeno no meu HD.


































































4 comentários:

Leitor de Gibi disse...

Olá
Já pensou em cadastrar as histórias no site Guia dos Quadrinhos? Eu seguidamente faço isso com revistas do meu acervo, e percebi que consigo encontrar, pesquisando no site, outras revistas em que um autor de que goste também tenha sido publicado.

mangas e desenhos hentais disse...

é uma boa.
tinha até esquecido que existe o guia já que devo ter visto uma vez e outra.

alessandro disse...

seria bom se tivesse um indice. eu procuro varias hqs de terror que li quando criança, especialmente uma que tem gemeas siamesas lobisomens, mas nunca achei, nem no guia dos quadrinhos

mangas e desenhos hentais disse...

hum. esse tambem não lembro de ter visto.
provavelmente foi em uma edição bem mais antiga de quando comecei a ler hqs de terror.