terça-feira, 12 de janeiro de 2021

O sombra Mini serie completa 1989

scan elcio
naquele tempo em que comprava os gibis da Abril, gostava de levar pra casa a revista do Batman.
na mesma revista tinha também esse (O sombra) já d cara não gostei do estilo de arte um pouco estranha.
então eu nunca lia, só tempos depois que tava com ideias bem diferentes sobre minhas criticas de HQs que acabei comprando essa mini serie para ver qual seria minha opinião sobre essa fase do herói.
será q julguei errado sem dar uma chance quando eu era mais novo?
os desenhos ate que não são ruins, tem uns momentos bem legais, mas ainda não curti a obra em seu  todo. em alguns momentos os personagens são desenhados de um jeito que não me agrada.
O drama possui vários momentos de parodia sem tirar ar sinistro que o sombra deve ter.
alias, não sei dizer se essa fase foi a que mais atualizou esse lado sombrio e o uso dos seus poderes do herói. já nunca tive contato com obra mais antigas do personagem.
já a historia não faço mais ideia que nota daria. mas espero que gostem.

 https://www.mediafire.com/file/3nxjatwtqsve372/sombra-3ED.zip/file

3 comentários:

Ubuntu266 disse...

vallew por postar

Anônimo disse...

seu comentario sobre a historia nao acrescentou rigorosamente nada. Com todo respeito.

mangas e desenhos hentais disse...

então tá. valeu pelo seu comentário.