segunda-feira, 1 de março de 2021

PERRY RHODAN

 


Anos atras querendo fugir um pouco do livros de terror e de olho em algo com o tema de ficção acabei comprando alguns livro na sebo dessa serie.
na época tinha pago apenas 2 reais cada.
achei muito legal de ler. pena que não tinha pego mais números.
só recentemente vi esses livros guardados e senti saudades.
penso que comprar tais livros hoje devem custar uma grana alta.
ainda mais sabendo que a serie tem vários números.
por sorte tem alguns números em PDF que achei pela Doomscans.

 o link tem 165 livros de 4 clicos

 http://www.mediafire.com/file/2pcbrm7er570b6n/PeriRotam.zip/file

Os leitores que estão iniciando seu contato com a série Perry Rhodan estranham ou mesmo ficam confusos em relação à estrutura e modo da serie.

Quando descobrem a enorme quantidades de livros já lançados, alguns perdem até a coragem de começar a ler. E não é pra menos, a serie ao todo tem por volta de 2 mil capítulos.

Não se preocupe leitor, cada livro é uma historia fechada não tem necessidade de precisar ler outros capítulos para ficar por dentro do universo de Perry Rhodan.

No entanto, se o leitor pegar gosto, existe uma continuidade, em que cada história faz parte de um todo, que resolveu-se chamar de "ciclo". Entenda como (temporada) assim como dissemos para seriados.

Originalmente a série era para ter uns 30 ou 50 episódios. No entanto, ninguém previu o estrondoso e até fenomenal sucesso que as histórias do major Perry Rhodan e seus companheiros teria na Alemanha e em grau menor também em outros países. Portanto as histórias foram continuando a ser escritas e publicadas.

A história começa em 1971 com o primeiro voo tripulado à Lua por membros da Força Aérea dos Estados Unidos. O major Perry Rhodan e sua tripulação descobrem, em nosso satélite, uma espaçonave extraterrestre acidentada. Apropriando-se da tecnologia extraterrestre, eles conseguem a unificação da humanidade e iniciam a conquista da galáxia e do cosmos pela humanidade. Enquanto a série prossegue, algumas personagens adquirem a imortalidade virtual, fazendo a história cruzar os milênios, incluindo flashbacks, viagens no tempo, universos paralelos etc.

Blog da doomscan
https://doom-scans.blogspot.com/search/label/PERRY%20RHODAN

5 comentários:

Anônimo disse...

Poderia diapondisponibilizar a serie completa

mangas e desenhos hentais disse...

por hora o que tenho foi oque encontrei na web.
não lembro se tentei achar mais. mas se não erro do q li sobre essa serie é q nem tudo foi publicado no Brasil.
tem muita coisa inédita, se não erro de novo, tem uma editora q publicou ou esta publicando novamente Perry Rhodan.
talvez lhe interesse saber, dê uma pesquisada.

Anônimo disse...

Obrigado. Já é um começo.

Anônimo disse...

Editora SSPG

Anônimo disse...

Tenho o Ciclo 5. Se houver interesse, favor solicitar pelo e-mail ericssonlima@yahoo.com.br. Tenho interesse do sexto em diante.