segunda-feira, 5 de abril de 2021

Homem Aranha - RGE

 

Quando criança acompanhado de meu pai em um terminal de ônibus, ele me levou para uma banca de revista que tinha na época que hoje em dia já não existe mais.

Dentro da banca fui surpreendido da permissão de escolher uma revista. eu olhava com a cabeça erguida a prateleira que para mim na quele dia eram bem altas, e eu bem miúdo. kk

passava o olho em tantos títulos que ficava na duvida em qual levar. para agilizar minha escolha meu pai apontou para esta revista. mas eu disse "não" acabei escolhendo outro gibi que não lembro qual foi.

mas esse gibi do Homem Aranha ficou marcada na memoria, anos depois passei a querer ver essa revista, o duro era que não tinha lembranças exata do titulo e nem de que editora.

passou um bom tempo que encontrei em uma sebo. de cara aquele dia voltou em minhas lembranças.

Pensei comigo. "Opa! foi essa revista que vi na quele dia e disse (não) para o meu pai, tem que ser. lembro de um herói caído no chão erguendo o braço em sua volta algo que parecia uma cortina. então era o Homem Aranha! e a cortina eram as pernas do rei do crime Wilson fisk. kkk"

comprei a revista para matar a quele meu "não" de infância e que hoje compartilho com vocês.

DOWNLOAD

https://www.mediafire.com/file/1lxwougciiauok0/HomAra-39-RGE.zip/file

4 comentários:

Leitor de Gibi disse...

Demorou um tempo para o não se tornar sim, mas acredito que agora encontrarás tranquilidade.
Parabéns pelo relato.

mangas e desenhos hentais disse...

hehe. hoje estou em paz.
já não me assombro mais com aquele pensamento (sera que aquela revista seria melhor?)
vendo agora eu desconfio que RGE deve ter editado muitas paginas, pena que muitas editoras tinha esse péssimo habito ao invés de publicar na integra e sem cortes.

Leitor de Gibi disse...

Bem observado.
Ainda mais com a arte da última página. Por curiosidade, foi você quem fez a adaptação da capa? Ficou muito interessante.

mangas e desenhos hentais disse...

sim, fui eu.