segunda-feira, 25 de julho de 2022

TMNT - EDxangrila


 Serie da archie completa, pelo menos do que foi lançado aqui no Brasil.

Até onde sei e comprei na época só teve 6 números. Se teve mais algum eu não vi.

Da 5 edição pra 6 o tamanho do exemplar diminuiu pela metade. O estranho, que eu lembre na época, eu achava que o numero 5 foi a ultima, pois a 6 demorou mais do que o normal para sair nas bancas aqui no Paraná.

O primeiro exemplar me parece ser uma aventura inédita, já as edições 2 ate 5 foram adaptação da serie animada TV com algumas leves mudanças.

O numero 6 também acho ser inédita.

Divirtam-se e boa leitura.

DOWNLOAD

4 comentários:

weberfersil disse...

Muitíssimo obrigado, há anos corro atrás dessas revistas ou dos scans delas! Belo trabalho o teu, continue assim! E aproveitando, por acaso você teria os scans das revistas do Spectreman da editora Bloch? se não me engano sao 30 edições...

mangas e desenhos hentais disse...

quantas teve não faço ideia.
mas tem sim spectrecman já disponível.
procure ao lado em marcadores a opção (serie TV)
ou digite lá em cima no espaço em branco com um desenho de uma lupa o nome da revista.

weberfersil disse...

Certo, vi aqui, vc possui 5 edições! muito obrigado!

mangas e desenhos hentais disse...

conseguiu achar, maravilha.
disponha cara, divirta-se e boa leitura