quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Os Mundos de Aldebaran

 


Vamos viajar aos Mundos de Aldebaran.  Planetas que vão fascinar vocês pela beleza de suas paisagens,  riqueza de sua flora e fauna de criaturas misteriosas que lá vivem. O primeiro a embarcamos é Aldebaran, um planeta aquático em órbita da estrela Aldebaran, a 64 anos-luz da Terra que tem praias, cidades, imensos oceanos, e são povoados por admiráveis criaturas. Colonizado por terráqueos, os primeiros a se aventurarem em viagens espaciais, há mais de cem anos e ainda guarda muitos enigmas. O maior deles é o misterioso ser conhecido como Mantrisse. Vamos acompanhar os jovens de Marc e Kim, em uma das jornadas mais épicas de Ficção Científica dos quadrinhos europeus!

Escrita e desenhada pelo brasileiro Luiz Eduardo Oliveira ou simplesmente LEO, que só encontrou o ambiente adequado para desenvolver suas produções quadrinísticas na Europa no inicio dos anos 90, onde misturou de maneira equilibrada diversos elementos como romance, fantasia, mistério e aventura, formando um produto que bateu recordes de vendas em todo o mercado franco-belga.

 Salve.
Hoje estou disponibilizando uma serie de HQs que levei um bom tempo para ler alguma edição.
Antes eu não botava fé no titulo, foi quando li o primeiro numero, percebi como essa serie é ótima.
Suspense e ficção de bom gosto.
Foi difícil completar alguns números, isso porque já faz um bom tempo que a serie traduzida foi compartilhada na web.
Pensei que não iria conseguir achar os números que faltava, tinha muita coisa off. E poucos lugares compartilhava tal serie.
Quando finalmente achei que a serie zerou, novas edições continuavam aparecer.
Trago aqui algumas temporadas completas, como li recentemente, eu pude deixar na ordem de leitura.
Para quem quiser ler mais edições que estão aparecendo, visite.

 http://ndrangheta-br.blogspot.com/search/label/Os%20Mundos%20de%20Aldebaran

 http://osinvisiveishq.blogspot.com/search/label/Os%20Mundos%20de%20Aldebaran

Um comentário:

Nostalgia disse...

Obrigadão, acredito que a serie de ficção mais fantastica que li foi adelbaran agora vou realizar a leitura dos outros 3 volumes