segunda-feira, 13 de março de 2023

Monstros e Mutantes album de figurinhas

MONSTROS E MUTANTES

Ampliar


Info:
Tamanho:50,9MB
Formato:JPEG
Idioma:PORTUGUES
Scans:elcio


Sinopse
Álbum de figurinhas com varias imagens de filmes de terror.
Escanei uns álbuns de figurinhas de minha coleção, pena que não esteja completos!
Peço para quem tiver algum desses álbuns escanear para ajudar a completar as figurinhas .

Download
 MEGA - NOVO album re-editado.

Estou trazendo novamente esse album. a novidade agora, o album esta COMPLETO.
graças ao amigo Zaramorozung que me mandou as figuras q me faltava q ele encontrou por ai na web.
aproveitei e passei o scan em algumas paginas q não tinha scaneado. na época não achava q tinha importância.
mas agora esse meu erro esta corrigido.

5 comentários:

Renato R. disse...

Procurei muito isto MUITO OBRIGADO!!!

Tenho algumas no álbum,se quiser mando pra voce. REWNET@HOTMAIL.COM 48852 0318 WHATSAPP

Abraço!!!!

mangas e desenhos hentais disse...

Opa! se estiver disposto a mandar algum eu e outros agradecem.
Meu email.
Vou tentar mandar um email pra você.

Rafael Pedrosa disse...

Cara em 1991 tinha 6 anos e tinha esse album, lembro de um monstro que me dava muito medo... to a anos procurando esse monstro hahahahaha... é o Frick o curioso! hahahahahaha

Legal cara, grato por compartilhar!

mangas e desenhos hentais disse...

de nada fico contente que tenha gostado.

Anônimo disse...

Muito obrigado!