sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Robocop 1-2-3 filme em HQ

Robocop 1-2-3

Info:
Tamanho:123MB
Formato:Jpeg
Idioma:Portugues BR
Scans: elcio - horda


Sinopse
A versão em quadrinhos dos 3 primeiros filmes do personagem

Parte homem, parte máquina. Um Tira Total. Ele já foi Alex Murphy, um policial que atuava nas ruas de Detroit. Após uma perseguição aos suspeitos de um roubo a banco, Alex é brutalmente trucidado e declarado como morto. Alex é transformado pela OCP (Omni Produtos de Consumo), uma poderosa multinacional instalada em Detroit, em um moderno e poderoso cyborg de combate ao crime, batizado de Robocop, dotado da mais alta tecnologia e poder de fogo. Robocop assume o papel de defensor da lei e da ordem nas ruas da decadente Detroit, que está carcomida pelo crime e pela corrupção. Mas Robocop acaba sendo atormentado pelas lembranças de Alex Murphy, sua verdadeira identidade. A partir daí, tem início a uma caçada sem tréguas aos seus agressores. A vingança torna-se sua principal diretriz.

Download - RE-UP
Filme-HQ-01-02

5 comentários:

Anônimo disse...

Se puder reupar eu ficaria muito grato. São hqs que dá para achar em outros lugares, mas acredito que sua versão do scan deve estar bem melhor.

Anônimo disse...

Tem como enviar por email?

mangas e desenhos hentais disse...

farei o re up aguarde.

Kellen disse...

Amigo. tem como vc enviar por e-mail essas edições. Ou atualizar os links. Gostaria muito de ter essas edições. Obrigada desde de já. kellendias9@gmail.com

Deepthroat disse...

Muitíssimo obrigado por postar essas HQs, fazia tempo que estava procurando por essas belezinhas 😍👍