sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Thundercats - EDabril

ThunderCats

Esse é mais um dos meus antigos scans que hoje ganha um novo re-sacan.
Se antigamente você não conseguia ler devido a baixa resolução agora esse problema esta resolvido.

Com o sucesso na TV, não demorou muito para que os ThunderCats chegassem aos quadrinhos pelas mãos da Marvel através do selo Star Comics. As HQ's seguem basicamente o que acontece no desenho animado, sem muita inovação. Começa com a destruição de Thundera, forçando os ThunderCats (uma espécie de nobreza Thunderiana) a fugir de sua terra natal. A frota é atacada pelos inimigos dos Thunderianos, os mutantes de Plun-Darr, que destruiram todas as naves da frota Thunderiana, mas pouparam a nave-mãe na esperança de capturar a lendária Espada Justiceira (Sword of Omens, no original), que eles acreditam estar abordo. A espada tem o olho místico de Thundera, a fonte do poder dos ThunderCats, embutido na empunhadura. Embora os Mutantes tenham causado danos a nave-mãe, o velho guardião de Lion-O, Jaga, se oferece para pilotar a nave e levá-los em segurança ao "Terceiro Mundo". No entanto, Jaga morre no processo, por que a viagem ao Terceiro Mundo leva várias décadas, mesmo com a avançada nave interestelar. Dentre os personagens principais estão o jovem lorde dos ThunderCats, Lion-O, bem como os ThunderCats Cheetara, Panthro, Tygra, WilyKit e WilyKat e Snarf.

Thundercats DOWNLOAD
MEU SCANS
Edições 01-02-03-05 - 125MB
Edições 07-08-10-14 - 120MB

pack Com o resto da serie lançada pela abril. scans feito por outros.
RE-UP

5 comentários:

Leitor de Gibi disse...

Valeu Elcio, muito obrigado por esta versão 2.0.
Uma das edições até contém as figurinhas que vinham na revista.
Obrigado e parabéns!
Paulo (leitordegibi)

mangas e desenhos hentais disse...

De nada!
Acho que é a edição 3 que possui as figurinhas.

Douglas Fla Rio disse...

Olá! Obrigado por compartilhar. Você poderia reupar os packs de quadrinhos que não foram scaneados por você? Desde já, muito obrigado!

mangas e desenhos hentais disse...

sou separar para reupar.

fernandinho disse...

muito obrigado pelo trabalho, sou muito fã do trabalho do jim mooney e do josé delbo, procurava esses arquivos há muito tempo, mais uma vez obrigado!!!!!!!!