terça-feira, 21 de junho de 2016

Scans de capas de VHS













10 comentários:

Scant disse...

valeu!

mangas e desenhos hentais disse...

de nada.

Betarelli, Ivan D. disse...

Caramba, duas destas capas eu procuro há ANOS! Muito obrigado por compartilhar. Você tem também as fitas?

Scant disse...

se alguem sabe de alguem que tenha ripado "sonhos molhados" completo, me avise

abs!

mangas e desenhos hentais disse...

ola Betarelli e Scant SA
eu tinha uma boa coleção de vhs.
mas já não tenho mais nada.
por curiosidade, quais capas você procurava?

Scant
eu tinha pego a serie de sonhos molhados (Cream-Lemon) aqui no.
https://baixarhentai.net/hentai/cream-lemon

de uma olhada lá, pena que não tem nada com legenda BR, mas foi o único lugar que consegui a serie

Scant disse...

valeu!

to seguindo essa antologia:
https://manorganizado.wordpress.com/2022/04/09/1001-nights-1998-yoshitaka-amano/

talvez ajude mais alguem a achar obras antigas

abs!

Betarelli, Ivan D. disse...

...eu procurava a Sonata Proibida e Triângulo de Cristal. Perguntei pra ver se tinha as fitas ainda, porque não existe na internet uma capa com qualidade decente da fita da SONATA igual esta sua. Uma pena ter o adesivo da locadora em cima do título, na dobra. Ia perguntar se não tinha como descolar mesmo... mas se já não tem mais a fita, uma pena. Vai ficar esta lacuna no acervo. Mesmo assim, muito obrigado pela resposta!

mangas e desenhos hentais disse...

mesmo q eu tivesse o vhs, ainda teria um problema.
muitos adesivos ao tentar retirar acaba só destruindo mais a imagens.
digo com experiência, já teve muitos casos q me arrependi de ter cutucado. he
é muito raro conseguir tirar de boa. quando isso acontece eu digo aleluia! hehe

Scant disse...

alguém sabe onde tem "Adventure Kid " com legenda pt?

mangas e desenhos hentais disse...

esse Adventure Kid também interessou, dei uma pesquisada rápida e nada.
pelo visto esse vai dar trabalho pra achar.