quinta-feira, 2 de junho de 2016

Star Wars - Serie original

Star Wars

Ampliar


Info:
Tamanho:239MB
Formato:jpeg
Idioma:portugues BR
Scans:Chris Andreas, Chesco36, Aquiles Grego, ZeAlfie27, Raniery Silva e Jihad
Uploader:
Servidor:


Sinopse
Das telas para os quadrinhos. Acompanhe o lado "Marvel" de Star Wars.

11 números versão americana e um scan da versão brasileira lançada pela editora Bloch.
É as primeiras paginas do HQ americano,
mas adicionei porque acho que vale ao menos uma espiada para ver as diferenças de como foi publicado lá e aqui.
Rapaz! que coisa medonha a edição brasileira! as diferenças é bem grandes.
Começando pela composição das paginas que foram totalmente recortadas redesenhadas e cores totalmente descaradas.
Foi bizarro ver Lord vader com a cabeça AMARELA e corpo ROSA!!!
Eu me pergunto como foi que tiveram coragem de fazer tamanha bobagem!!
E pra que?? nem precisava desmontar as paginas era só publicar do jeito que esta no original.
Mas não! sempre tem algum imbecil pra gagar com tudo.
Depois dessa eu olho alguns gibis que tenho da bloch e vejo que ali deve ter um monte de tragédia remendada.
Não duvido que o planeta dos macacos que foi publicado por eles também deve estar bem diferente da versão original.

Download 12 edições
Filesflash
Usercloud

Nenhum comentário: