sábado, 21 de novembro de 2020

REVISTAS PIADAS E CHARGES

REVISTAS PIADAS E CHARGES

Ampliar

Info:
Scans:elcio
Uploader:elcio
Sinopse
Scan da minha coleção de revistas.
Esse é um pack de revistas de piadas, anetodas e charges foi muito publicados na época.
E que hoje já não existe mais. as revistas tem charges com piadas das mais inocentes e outras um pouco mais picantes.
E devido a isso tem um aviso na capa de que é para maiores de 16 anos.
mas se você comentar ai que ter mais de 16 eu vou acreditar. hahaha

Download
Gdrive
NOVO

5 comentários:

Carlos disse...

Olá! Estava à procura dessas revistas, que são ótimas e muito raras de achar na net. Os arquivos estão off. Poderia reupar, por favor? Obrigado!

mangas e desenhos hentais disse...

reupo sim. aguarde.

Janaina Milu disse...

Oi Elcio.
Você teria um e-mail de contato?
Gostaria de falar com você mas não encontrei nenhum aqui no blog.

fenrirneto disse...

Eu gostaria de mais arquivos desses

mangas e desenhos hentais disse...

meu email.
elciochicanoski@gmail.com

infelizmente por hora eu só tenho esses.
só se eu for procurar mais números nas sebos, mas minha grana anda muito curta para comprar qualquer revista.