sábado, 19 de novembro de 2016

2001 & 2010 O filme em HQ

2001 & 2010 O filme em HQ

Ampliar


Info:
Tamanho:68,7MB
Formato:JPEG
Idioma:Portugues BR
Scans: Baú da Marvel
Uploader: Elcio
Servidor:MEO


Sinopse:2001 Uma Odisseia no Espaço
Desde a "Aurora do Homem" (a pré-história), um misterioso monolito negro parece emitir sinais de outra civilização interferindo no nosso planeta. Quatro milhões de anos depois, no século XXI, uma equipe de astronautas liderados pelo experiente David Bowman e Frank Poole é enviada à Júpiter para investigar o enigmático monolito na nave Discovery, totalmente controlada pelo computador HAL 9000. Entretanto, no meio da viagem HAL entra em pane e tenta assumir o controle da nave, eliminando um a um os tripulantes.

Sinopse:2010 O ano que faremos contato
O Dr. Heywood Floyd não consegue se livrar do sentimento de culpa pela perda dos astronautas da missão júpiter anos antes. Quando surge a oportunidade de uma missão conjunta com a União Soviética para ir até as proximidades de Júpiter e encontrar a Discovery para resgatar dados da missão ele imediatamente embarca na aventura.
O filme prossegue com a viagem e chegada ao destino enquanto a iminência de um conflito na América Central entre EUA e URSS intensificam as relações entre os ocupantes da espaçonave Leonov, tripulada por soviéticos e americanos.

Download
 2001
 2010

Nenhum comentário: