segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

H.P.LOVECRAFT - HQS

H.P.LOVECRAFT HQS

Ampliar
Info:
Tamanho:601MB - total
Formato:JPEG
Idioma:PORTUGUES/INGLES
Scans:
Uploader:elcio-Saint Guinefort


Sinopse
Diversos HQs baseado nas obras classicas desse mestre do horror. Packs que juntei de tudo que ja achei em portugues e ingles.

Download
Re-animador
Ar Frio
O chamado de cthulhu
Codex Arcana
A Cor Que Veio Do espaço
lovecraf
Dunwich Horror
Lovecraf em HQ
Festival cthulhu
Montanha da loucura
necromicon
Tales cthulhu
O Templo
Vidas-ilustres - REUP
MEDIAFIRE Art Book dos monstros de HP
Haunt Of Horror 3 Edições

Trago um novo material.
Desta vez adiciono um art book com desenhos de dois artistas fans do horror que criaram um rosto para os seres distorcidos do HPlovecraf.
O interessante que até possui uma possível comparação do tamanhos dos monstros com o ser humano. 
Livro esta em inglês talvez tenha algum texto interessante para se ler.

14 comentários:

Mauro disse...

Sensacional!
Obrigado amigo.

Marcio Roberto disse...

Grande trabalho, muito obrigado!

mangas e desenhos hentais disse...

DE nada

allan carlos medeiros disse...

Legal.

aNGeTRoX disse...

maravilhoso valeu mesmo... o link vidas ilustres e o unico q ta fora hj 25/01/2020

mangas e desenhos hentais disse...

farei o reup.

aNGeTRoX disse...

valeu

max99 disse...

Li o necronomicon de messner/loebs e verifiquei que o post só tem 2 das 4 partes da mini-série. Onde posso ler o resto da história? Podiam postar o que falta? já procurei na net mas é muito difícil, o google só me remete para o neonomicon de Alan Moore

aNGeTRoX disse...

obrigado perfeito

mangas e desenhos hentais disse...

pois é, eu também não consegui achar completo, sempre que achava os links já estavam mortos e pedidos de reup eram inúteis.
de preferencia gostaria de postar edições completas.
mas alguns acho bons e acaba dizendo postar mesmo incompleto.
quem sabe um dia.

max99 disse...

olá a todos!
Encontrei a versão completa do Necronomicon de William Messner-Loebs (2008) no site getcomics.info! Tem as 4 partes e são 29 MB (o vosso post de 16 MB tem apenas as 2 primeiras). Infelizmente está em inglês, o que é uma pena. Vocês também editam? De qualquer maneira, quem quiser ver o resto da estória pode descarregar aqui https://getcomics.info/other-comics/necronomicon-1-4-2008/.
O dito site tem algumas coisas mais, incluindo uma colecção chamada Fall of Cthulhu que aparece nas capas dos posts. Confiram em https://getcomics.info/other-comics/fall-of-cthulhu-0-14-mini-series-2007-2009/.

O pessoal do blog podia postar estes links e ver mais coisas no site. Só coloquei estes links para que vocês pudessem encontrar o material, para depois o poderem editar ou postar.
Um abraço e continuem o bom trabalho!

PS: Não sou maníaco de Lovecraft, apenas tinha curiosidade sobre a bizarra personagem de Cthulhu, citada em tantas mídias e até jogos de vídeo, como Call of Cthulhu, ou o divertido jogo retro para Android e PC Cthulhu Saves the world ( ou o mais recente Cthulhu Saves Christmas, uma versão expandida do CStW), ou ainda influências claras do universo de pesadelo de Lovecraft no terrível e perturbador Darkest Dungeon (o jogador recebe uma misteriosa carta de um antepassado que antes de se suicidar, lhe escreveu a relatar como uma vida de excessos e fastio se transformou numa busca por um poder oculto que segundo velhos escritos, tinha a sua origem por baixo da mansão da família. Intrigado, o Ancestral empenhou toda a sua fortuna para descobrir o segredo, e acabou por encontrar um portal para um mal inominável. Arruinado, amaldiçoado e mergulhado na loucura, o Ancestral roga ao jogador que destrua as abominações que se apoderaram das terras e feche o portal. Que segredos terríveis guarda a mansão? O que aconteceu aos escavadores e marinheiros? Terá o jogador a coragem e a sanidade mental para encarar os horrores do Inferno?)

Cthulhu parece tão lendário em termos de folclore como o demónio Pazuzu celebrizado pelo filme O Exorcista.

max99 disse...

De referir ainda que o Darkest Dungeon deve muito do seu encanto não só à atmosfera de terror e pestilência, à insanidade que persegue as personagens e à dificuldade implacável, mas sobretudo ao trabalho de voz de Wayne june (na pele do Ancestral), um locutor de rádio que já fez audiobooks de várias obras de terror, sobretudo de Lovecraft... Com mais de 400 falas e comentários, June lembra-nos que a loucura está sempre na próxima curva, ou atrás da porta seguinte. Se o jogo tivesse uma versão portuguesa (o texto está em brasileiro mas o áudio é em inglês), imagino que Vítor Norte fosse ideal para o papel, com a sua voz rouca e cavernosa...

spmtiago disse...

Boa noite meu caro. Parabéns. Seu post é antigo e continua "atual" Obrigado...

Ricardo Reis disse...

Muito obrigado por compartilhar