sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Future Quest (Completo)

Future Quest

Ampliar
Info:
Tamanho:133MB
Formato:Jpeg
Idioma: Português-Br
Scans:


Sinopse
Quando os aventureiros e curiosos Jonny Quest e seu irmão adotivo Hadji fazem uma descoberta surpreendente nos pântanos da Florida, eles são puxados para uma batalha épica entre os Space Rangers e um perigoso vilão que ameaça a galáxia. Agora dependerá das forças combinadas de Jonny Quest, Space Ghost, os Herculóides, Homem-Pássaro, Frankenstein Jr, os Impossíveis, o Galaxy Trio e Mightor para detê-lo e salvar seu universo! Com roteiro de Jeff Parker e arte de Evan Shaner com Steve Rude, uma produção DSClub.

Download
Download Edições de 1 a 4
Edição 01
Edição 02
Edição 03
Edição 04
Edição 05
Edição 06
Edição 07
Edição 08
Edição 09
Edição 10
Edição 11
Edição 12 FIM

9 comentários:

dell disse...

Oi tem como traduzir o gibi future Quest presents e que mostra a continuação desse gibi é gostei muito tem como vc postar

dell disse...

Oi

mangas e desenhos hentais disse...

infelizmente eu não faço tradução.
puxa. tem continuação dessa serie?
caso eu encontre uma versão em português eu trago sim.

dell disse...

Valeu

dell disse...

Mas tem sim mas é da Panini que fez a continuação mas como histórias separadas de cada
Future quest presentes
Ou
Future quest apresenta em portugues

dell disse...

Feliz ano novo

mangas e desenhos hentais disse...

obrigado.
Desejo o mesmo para 2020.

Unknown disse...

No caso tem os dois volumes que eu já baixei e depois dessas hqs tem continuação só que hqs separadas de cada personagem ?

mangas e desenhos hentais disse...

é possível. mas estou bem perdido também sobre esse titulo.
tem tanta coisa saindo ou estou fazendo, que a acabo esquecendo ou acabo parando de procurar.