terça-feira, 12 de setembro de 2017

Secret Wars Album de figurinhas

Secret Wars Album de figurinhas

Ampliar
Info:
Tamanho:30mb
Formato:Jpeg
Idioma:Portugues BR
Scans: Elcioch


Sinopse
Este álbum era parte integrante da revista Secret Wars publicada pela editora Abril.
E no primeiro número de secret wars trazia o álbum de figurinhas e as primeiras figurinhas, nas próximas edições traria as demais figurinhas para completar o álbum.

OB: A primeira vez que disponibilizei este álbum eu tinha deixado numa resolução miserável.
Mas agora essa falha foi corrigida.

Download
Download

2 comentários:

Leitor de Gibi disse...

Resolução miserável é boa... nada como a experiência.
Apenas como sugestão, o blog Revolução dos Quadrinhos postou também este álbum (com menor resolução), mas neste podemos ler a ficha técnica de cada personagem que ficava no fundo do álbum, coberto pela figurinha, cujo ponto de colagem era apenas em uma das laterais.
Parabéns pela repostagem com resolução de 300 dpi.
Obrigado!

mangas e desenhos hentais disse...

Até se que existe mais scans desse mesmo album por ai, mas nem um que eu tenha gostado
Acho que do revolução eu não peguei para ver como esta porque não bota mais fé de que teria em algum lugar m scan mais decente.
A parte de trás das figurinhas até pensei em passar um scan, mas achei que era informação super manchada hoje em dia.
E provavelmente esta ultrapassada, enfim! pesquisando pela web é possível achar tudo sobre os personagens até mesmo informação tosca de boba. he
Mas se acharem necessário pegar esse verso eu posso tascar o scan nas paginas.