sábado, 31 de julho de 2021

O Gordo e o Magro

O Gordo e o Magro

Info:
Formato:Jpeg
Idioma: Portugues BR
Scans:Elcioch


Sinopse
Historias em quadrinhos de Laurel and Hardy (O Gordo e o Magro) famosa dupla de comediantes populares do cinema dos Estados Unidos, em atividade desde o cinema mudo até meados da Era de Ouro de Hollywood.
Trago um RE-scan desse gibi, se no passado você abaixou esse meu scan e não conseguiu ler saiba que não ficarei surpreso.
Esse foi um dos meus primeiros scans e na época tive péssimas referencias para disponibilizar esse material.
E ainda tem uns carinhas por ai que faz MERDA!
Mas agora com esse novo scan você vai sim conseguir ler esse HQ. Divirta-se!

Download
download
Edições-14-22-31

NOVO - ED 24

5 comentários:

Leitor de Gibi disse...

Gostava muito da dupla, eram hilários. Os curtas deles eram simplesmente impagáveis.
Obrigado pela revista, muito legal.
P.s: Mal pergunte, não entendi o "carinhas por aí que faz m..." rsrsrsrsrs.

mangas e desenhos hentais disse...

Me refiro a scan péssimos.
Baixíssima resolução, imagem muito truncada.
Cores berrantes e faltando (apagadas) e desenhos comprometidos.
Ou paginas escuras demais.
Balões com texto quase apagados.
Tem quem use um filtro ou aquela opção do phtoshop de desfoque que borra tudo.
ja vi muito scan que era puro lixo eletrônico.
Scans tão porco que não sei porque o cara fez um scan!

Ed disse...

Vlw, muito obrigado por nos presentear com estas relíquias, parabéns pelo seu trabalho.

Ed disse...

Hoje eu tenho scaneado aqui em pagina dupla como esta edição número 24, está em ótima resolução e sem tratamento da imagem. Tenho os números 04,09,10,13,15,16,17,20 e 24

mangas e desenhos hentais disse...

obrigado, fico contente que tenha gostado.