sábado, 31 de julho de 2021

Terror Ilustrado Album DE horror


 Outro gibi que achei na sebo no mesmo dia que peguei Badger 2. Lembro de ter visto outros Hqs de terror, mas o preço estava muito alto para eu gastar.
Seria bom se eu ganha-se sempre alguma doação para investir em novos HQs ou se eu fosse beeeem mais rico. Kkkk
Nesta edição possui 3 historias. O curioso é a historia “a múmia” que tinha sido publicada na edição “CLÁSSICOS DE TERROR 06 – EdOutubro”
Eu aponto essa historia porque nesta edição sua impressão esta horrível e foi propositalmente apagado o nome do desenhista e teve uma pagina retirada.
Sei lá porque infernos fizeram isso.



2 comentários:

Anônimo disse...

seria legal se essas suas viagens arqueológicas aos sebos, resultasse em mais scans, aí sim, heim!Tem muitas revistas antigas nos sebos que não tem na net

mangas e desenhos hentais disse...

é seria. melhor ai se eu ganha-se uma ajuda de $$ para gastar em sebo.
faz tempo q gostaria de visitar umas sebos, mas falta $ e como falta.