domingo, 19 de fevereiro de 2023

Historias Reais de Lobisomem

Info:
Formato: JPG
Idioma: Português-Br
Scans: Elcioch


Sinopse
Em 1986, a Bloch lançou Capitão Mistério - Nova Série, no formato magazine. Até a edição #5, a coleção se revezou entre os subtítulos Histórias Reais de Drácula (#1, 3 e 4) e Histórias Reais de Lobisomem (#2 e 5). 

A partir do #6, a série adotou o formatinho e se dividiu em duas coleções: Histórias Reais de Drácula continuou a numeração de Capitão Mistério - Nova Série, indo do #6 até o 25. 

Já Histórias Reais de Lobisomem teve sua numeração reiniciada do 1, e seguiu até a edição #18


Download - Novo scan 2022
PACK-01 -NOVO scan
PACK-02 -NOVO scan
PACK-03 -NOVO scan
PACK-04 -NOVO scan

Especial

FINALMENTE! terminei de editar esse novo RE-SCAN versão 2022.
não estava satisfeito com o scan anterior, percebi q tinha lombada q desfocava os desenhos das paginas.
meu erro foi não ter tirado os grampos das revistas, pena q não percebi isso antes. mas agora é pra ser o scan definitivo.
boa leitura
 

5 comentários:

Edson disse...

Só falta um scan melhor da edição número 7.

mangas e desenhos hentais disse...

é, seria bom.
pena que esse scan não é meu e nem tenho o exemplara para eu mesmo passar o scan.
por hora ficamos com essa.

Anônimo disse...

Muito obrigado.

mangas e desenhos hentais disse...

De nada. e divirta-se.

Anônimo disse...

caralhoooo eu amava essa série de hq