segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Chip Susto Elma Chips 1992


 Quem lembra dessa serie de figurinhas florescentes que vinha junto com os salgadinhos Elma Chips?
Pena que hoje essas figurinhas não brilha mais no escuro.
Estava revendo meus antigos cadernos quando me deparei com essas poucas figurinhas, achei que seria interessante passar scan para compartilhar essas imagens.

Quem achar interessante em conhecer a coleção completa, o amigo Jerfferson mandou o link com esse scan que ele fez dessa serie e mais as figurinhas do Ploc Zoo de 1989

 ChipSustos

 Ploc Zoo 1989

5 comentários:

Jefferson Leite disse...

Legal. Ainda tenho. Na internet tem os scans dos álbuns completos. Se não me engano está no magia dos cromos.

mangas e desenhos hentais disse...

uns scans q vi por da serie completa tava cheio de marca de agua.
uma pena.

Jefferson Leite disse...

Tenho todos os álbuns em boa qualidade, tamanho grande e sem marca d'água. Vou ver se minha conta do Mediafire ainda está ativa, posto lá e coloco o link aqui.

Jefferson Leite disse...

Caso interesse, escaneei minhas figurinhas Ploc Zoo de 1989: https://www.mediafire.com/file/n2t0a0qrsu47qw7/Ploc_Zoo.zip/file

mangas e desenhos hentais disse...

grado Jefferson, nem tava muito preocupado em procurar.
mas. opa! já q você essa gentileza é óbvio q vou conferir.
valeu.