segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Transformers (Diversos)

Transformers

Info:
Tamanho:
Formato:Jpeg
Idioma:Portugues BR
Scans:Transformersblog


Sinopse
Diversos HQs baseado na clássica serie animada.

Download
Autocracia NOVO+ numeros
Beast wars Incompleta
Caçadores de Feras 8 Edições
Conbiner Hunters
Devastação
Drift
Escalação 6 Edições
Furia dos Dinobots 4 Edições
VS GIJOE 2003 DW
VS GIJOE 2003 Image
VS GIJOE-Arte da guerra
VS GIJOE 2014
Guerra Interior
infestation
Infiltração 6 Edições
Edições-01a10 Mais que os olhos podem ver
Edições-11a20 Mais que os olhos podem ver
Edições-21a30 Mais que os olhos podem ver
Edições-31a40 Mais que os olhos podem ver
Edições-41a47 Mais que os olhos podem ver
VS Marte ataca
maximum dinobot
Megatrom Origem 4 Edições
Monstruosidade 12 Edições
A Morte de Otimus
Prime 4 Edições
Punição
Queda de Cybertron
Redeção
Reina de Starcream 5 Edições
Edição 01a10 Robos disfarçados
Edição 11a20 Robos disfarçados
Edição 21a30 Robos disfarçados
Edição 31a40 Robos disfarçados
Edição 41a46 Robos disfarçados
Saga de Allspark
Spotlight PACK 1
Spotlight PACK 2
stormbringer 4 Edições
Todos saudem Megatron
VS OS vingadores 4 Edições
Winblade 4 Edições

Tenho certeza apos a esse tópico você vai se enjoar de qualquer franquia de transformes hehe.
É HQ até dizer CHEGA!

9 comentários:

Anônimo disse...

Muitissimo obrigado!!!!!!

Unknown disse...

Excelente material.
Por favor, poderia informar se há uma lista com a ordem de leitura cronológica de eventos (+/-)?

mangas e desenhos hentais disse...

hum. agora não vou lembrar.
mas talvez se pesquisar no google encontre algo.

tio disse...

Parabéns pelo excelente trabalho, estava procurando a muito tempo essas hqs. Estou tendo uma dificuldade imensa de baixar pelo mediafire, tem como postar pelo google drive ou me passar um link para que eu adicione no meu drive? Se pudesse ser um link com todas seria melhor ainda. Eu aceitaria até mesmo pagar pelo trabalho (sem ofensas mas acho que vc merece)

Unknown disse...

Alguém sabe a ordem de leitura??já procurei no YouTube e no Google e não encontrei alguém sabe me dizer?

Anônimo disse...

A ordem de leitura de 2005/2006 até 2017 é está aqui meu amigo:
https://comicbookreadingorders.com/other/transformers-idw-reading-order/

Você pode achar alguns outros pesquisando:
Hq Dragon Transformers.

Tbm tem esse link aqui com as de 2019:
https://drive.google.com/drive/mobile/folders/14FRfKkT9-rhSmkBqN2N6dwSbg36hZbwC?usp=sharing

Anônimo disse...

Dá uma olhada aí: https://www.howtolovecomics.com/2016/10/17/idws-transformers-reading-order/

Daniel disse...

Olá, vc teria a hq Transformers Spotlight: Optimus Prime?

mangas e desenhos hentais disse...

infelizmente não, deixei de acompanhar qualquer coisa da franquia, pois acabei me perdendo nos lançamentos.