sábado, 11 de setembro de 2021

Charlie Chaplin - Em Busca do Ouro - Filme em HQ

Charlie Chaplin-Em Busca do Ouro

Ampliar
Info:
Tamanho:78,8mb
Formato:JPEG
Idioma:Portugues
Scans:Elcio


Sinopse
Adaptação do filme de Charlie Chaplin lançado em 1925.
Esse é um quadrinho raro que foi publicado em portugal nem chegou a ser lançado no Brasil.
mas foi distribuição por aqui ou alguém comprou sei lá onde e para minha sorte acabei comprando em algum sebo que já nem lembro mais onde.

Neste clássico da comédia, Carlitos vai ao Alasca para participar da corrida do ouro.
Preso em uma pequena cabana por causa de uma nevasca, ele é obrigado a compartilhar seu quarto com um garimpeiro de sucesso e um fugitivo.
Eventualmente, ao deixar a cabine, ele se apaixona por uma garçonete bonita, tentando bravamente ganhar o seu afeto.
Porém a sorte de Carlitos muda quando o garimpeiro necessita de ajuda para localizar o ouro.

Download - Re-up
Download

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia! Viajando pela WEB, encontrei neste site uma HQ muito rara. Existe alguma possibilidade de ser reupado "Charlie Chaplin - Em Busca do Ouro - Filme em HQ"? Eu sou o José. Como diz um amigo meu, o 'NÃO' eu já tenho, então não custa tentar". Deixei nos favoritos. Passo aqui amanhã, até lá.

mangas e desenhos hentais disse...

farei o reup, vai demorar um pouco, mas não se preocupe que o arquivo volta a ficar ativo.

Anônimo disse...

Olá, eu sou o José. Fico imensamente agradecido pelo retorno. Vou acompanhar os lançamentos e fico no aguardo. Até.

Anônimo disse...

Boa noite! Élcio, homem de palavra. Cumpriu com o compromisso de re-upar "Charles Chaplin".
Novamente meu muito obrigado! José