sexta-feira, 14 de agosto de 2020

O Corvo

 A VINGANÇA - SERIE INCOMPLETA
Em uma outra época, muitas décadas atrás, um grupo de renegados atacou uma fazenda, violentou uma mulher, matou seu filho e amante índio. O Corvo, pássaro de mau agouro que encarna o espírito da vingança, reteve a alma desse índio. Os responsáveis pela carnificina precisavam ser punidos. A espera foi longa, até o dia que os assassinos estivessem outra vez reencarnados. Finalmente isto aconteceu. Auxiliado pelo Corvo, o espírito do índio desperta para reencontrar seus matadores. Sua solene missão é enviar cada um deles para as profundezas do inferno.

Vingança em corpo de mulher SERIE COMPLETA
Iris Shaw, ambientalista, grávida, foi assassinada por ser contra ação praticada por homens que se recusam a abandonar uma reserva. Sua alma amargurada, que não podia encontrar paz, foi acolhida pelo Corvo - O Espírito da Vingança. 
Agora ela volta para vingar sua morte e de seu filho não nascido. Irís Shaw morreu, o que existe agora é - A vingança em corpo de mulher.

Ambas das serie são muito bem desenhas em PB.
A primeira serie lembra muito o longa metragem de 1994.
O segundo é uma historia inédita que achei muito bom e um final excelente. valeu muito apena comprar e agora scanear para compartilhar com vocês.

Nenhum comentário: