sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Vampirela

 


apesar de ser um personagem atraente eu não costumo abaixar hqs do personagem pois só tenho encontrado desenhistas muito ruins.
o mesmo vale para Red Sonja.
ambas me passa a ideia de desenhos que não conseguem despertar no leitor de que esta diante de uma gata de papel sexy. hehe
mas nestas edições que comprei em sebo vi que tens uns desenhos muito bom como mostra a capa e por isso achei que valia a grana e agora compartilhar o scan que fiz das edições com vocês.
vampirela anos atras ganhou uma versão live action em 1996 pena que o longa seja bem ruim.

2 comentários:

Anônimo disse...

ta sem link

mangas e desenhos hentais disse...

ops!
é a droga das mudanças de fazer as postagens que me fez errar em adicionar os links.
agora esta certo. não ficou como eu quero, mas esta ativo.
essa mudanças só me deixa irritado.
algumas opções ainda não encontrei e nem como mexer com mais facilidade os recursos do blog.