sábado, 22 de maio de 2021

Faz 26 anos


Faz 26 anos.
Comprei esse livro novinho na banca a 26 anos atrás e só agora li.
Quando procurava alguma revista para scanear acabei revendo no meio da minha coleção esse livro que nunca tinha lido. Tava na minha coleção e nunca li uma única pagina. Pode isso!
Esse é um desses livros baratos vendidos em qualquer banca de jornal que existia aos montes nas ruas anos atrás e que hoje tais bancas não existem mais.
Na época, entrei numa banca de jornal para ver se tinha alguma revista que gostaria de levar.
Olhei com cuidado cada canto da prateleira quando dei de cara com esse livro.
Naqueles dias não lia muitos livros, somente ano passado de 2019 entrei com força na leitura de livros.
Mas gostava de ler terror, a capa do livro já deixava claro qual era o gênero de leitura. Era... sobre vampiro.
Chamou-me mais atenção a palavra “clássico” mas não a palavra “romântico” hehe.
Até que eu conhecia alguns títulos de livros clássicos de horror, mas esse “Luar da meia noite” nunca tinha visto nada, o que achei estranho.
Estudando um pouco mais o livro, lendo a sinopse da obra que tem na ultima capa. Voltei ver a capa, observei a palavra “clássicos românticos” clássicos hum.
Tive receio de que a palavra clássico era só propaganda, como sempre.
Olhei o preço. Só 4 reais. Para a época era barato.
Acabei comprei.
Acho que tenho algum outro livro que também faz anos que comprei e nunca li.
Mas esse, até que não foi ruim. Foi até que simpático, nada violento ou de romance doce que chega a ser melado.
A obra teve uma passagem um pouco chata, mas o final da obra foi até que bacana com um detalhe que em surpreendeu. Hehe

2 comentários:

Unknown disse...

tenho procurado por um desses livrinhos de terror tbm que tive na infancia mas nem li, tipico la do final dos anos 80. so lembro que na capa tinha uma cabeça em uma bandeja em cima da mesa, rodeado por figuras que nao lembro se eram humanos ou monstros

mangas e desenhos hentais disse...

é uma pena, mas livros de bolso de terror não se acham mais.
já de wester ou de espiões acha.