sábado, 21 de janeiro de 2023

Almanaque Dracula ED.Taika

Almanaque Drácula

Ampliar


Info:
Tamanho:104mb
Formato:JPEG
Idioma:Portugues BR
Scans:Elcio-HQpoint
Uploader:Elcio
Servidor:Mediafire


Sinopse
Almanaque Dracula, o horror brazuca da extinta editora Taika.

Download
Download
Pack

Adicionando um scan de JMAlvarez enviado pelo amigo Helio.
esse scan já tem por ai, mas essa versão editada por mim.
recebi muitos scans deles, pena q a maioria varia entre150 a 200 dpi e tens uns probleminhas de scan quando não se tira o grampo.
bem, deu para deixar um pouco melhor o resultado final em vista a de outros "restauração"

2 comentários:

Mauro disse...

Mais um clássico!
Valeu

mangas e desenhos hentais disse...

Pena que são as únicas que tenho.
comprei quando pivete em sebo. quando ainda não tinha esses preços malucos de hoje.
Hoje são bem difíceis de se achar.
E quando acha em sebo, são um tapa! na internet os valores são um estupro.
Certo dia encontrei em uma sebo um maço de HQs de terror.
Pra mim não importava o ano de publicação, mas o gibis por serem de terror.
Com capas bem legais. e como não tinha nem um daquela coleção eu babei quase tive um treco.
O problema era o preço, mas de jeito nem um que podia pagar por aquele maço de HQs. @#$%
Se fossem meus o tivesse grana para comprar eu scaneava tudo e divulgava na net pra alegria de outros amantes dos HQs.
Divirta-se com os scans.