quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Crying Freeman vol 3


 Finalmente terminei esse scan. Com essa edição fecha o que foi publicado pela editora Sampa e começa um nova fase inédita para quem só conhecia a edição Sampa.
E novamente comparei as duas edições e encontrei algumas paginas entre as duas publicações que se diferencia, na maioria é apenas alguma diferença no cenário. Mas acho isso curioso e deixei disponível na pasta.
Mas fui olhar com mais atenção os outros dois volumes e percebi que deixei passar algumas dessas paginas alternativas. Deixo disponível neste mesmo link do vol 3.
Depois basta você colar as paginas nos volumes correspondentes.
Boa leitura

DOWNLOAD

 Ao fazer o download e descompactar, você vera 3 pastas nomeadas assim.

Crying Freeman-01-Panini-2006 - (o conteúdo dessa pasta vai para o volume 1 copie cole)
Crying Freeman-02-Panini-2006 - (o mesmo deve se feito nesse, copie ou recorte e cole no vol 2)
Crying Freeman-03-Panini-2006 - (este é o vol 3 completo, não precisa mexer)

8 comentários:

daniel disse...

muito obrigado
ancioso aqui

Anônimo disse...

Você viu a versão americana?
Houve alguma censura?

https://getcomics.info/other-comics/crying-freeman-vol-1-5-2006-2007/

mangas e desenhos hentais disse...

versão americana não.
se bem q não faço a menor ideia de qual versão a editora Sampa e Panini pegou.
acho eu q a da panini é a versão original. e a sampa é versão americana.

Anônimo disse...

Amigo.
Eu baixei os três volumes e não estou conseguindo identificar nos volumes a ordem correta que se encaixa as folhas soltas.
Por favor, você poderia repostar os links dos volumes com a ordem correta das páginas?
Desde já, obrigado.

mangas e desenhos hentais disse...

dica adicionada na postagem.
espero q agora consiga captar o enigma.
boa leitura.

Anônimo disse...

Obrigado.
Desculpa, amigo.
Não consegui entender.

mangas e desenhos hentais disse...

não esquenta, até foi bom comentar.
pois assim garanti ajudar algum outro visitante.
uma braço

Anônimo disse...

Obrigado pelos 3 volumes até o momento, estou esperando pacientemente pelo resto da saga do oleiro chorão, se Deus quiser.

ZTR