sábado, 21 de janeiro de 2023

Estorias Caipiras De Assombrações

Estorias Caipiras De Assombrações


Info:
Tamanho:
Formato:Jpeg
Idioma:Portugues BR
Scans:
JMAlvarez

Sinopse
Quadrinho de terror Brasileiro.

Download
Download

Adicionando um scan de JMAlvarez enviado pelo amigo Helio.
esse scan já tem por ai, mas essa versão editada por mim.
recebi muitos scans deles, pena q a maioria varia entre150 a 200 dpi e tens uns probleminhas de scan quando não se tira o grampo.
bem, deu para deixar um pouco melhor o resultado final em vista a de outros "restauração"

2 comentários:

Rafael Alexandrino Malafaia disse...

beleza, mas essa é a 2, cadê a 1?

mangas e desenhos hentais disse...

também não sei, mas gostaria saber.
esse scan não fui eu q fiz e tão pouco tenho pra scanear, infelizmente.
é uma revista bem antiga, sei lá se alguém tem tal numero e se faria a gentileza de scanear.
infelizmente é assim, não estranhe caso ver alguns scans com números faltando.
muita coisa se perdeu com o tempo. e quem passou o scan, também, é provável q infelizmente nem tem a serie completa.
mas passou o scan no q tinha, assim como eu. compartilho o q tenho e nem tem como pedir mais edições de números q não tenho. infelizmente.
Ai, ai queria ser rico pra nunca deixar de colecionar tal revista.
ou sair na caça de edições antigas de uma época q nem tinha nascido ainda.
bem, o jeito é apreciar o q se encontra disponível.